ACI comemora 101 anos, nesta segunda-feira, com diplomação de nova diretoria e talk show com Guilherme Benchimol

Por ACI: 16/10/2021

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha completa 101 anos de fundação nesta segunda-feira, 18 de outubro. A comemoração oficial será realizada a partir das 11h, no Salão Social da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, que deverá receber cerca de 350 inscritos.

A programação do evento Um Novo Centenário Começou, cujas inscrições já estão encerradas, prevê diplomação da nova diretoria para o biênio 2022/2023 e talk show com Guilherme Benchimol, fundador e presidente do Conselho de Administração da XP Investimentos.

Em função do decreto estadual, o certificado de vacinação da Covid-19 será exigido para acesso ao evento, que terá transmissão on-line pelo canal da entidade no You Tube.

Na oportunidade, serão diplomados o novo presidente, Diogo Carlos Leuck, os vice-presidentes e os integrantes do Conselho Fiscal da ACI para o biênio 2022-2023, juntamente com os novos presidentes da Fundação Semear (José Flávio Bueno Fischer) e da Fundamental (Mário Marchini), cuja posse ocorrerá em janeiro.

O evento comemorativo tem o patrocínio de Sicredi Pioneira, Valle Investimentos, Domínio Tributário, Sancal Assessoria Empresarial e Exatus Contabilidade e o apoio de Dimel Materiais de embalagem – Soluções únicas como os seus produtos, Unisinos, Certivale, Soul Renováveis, Killing Tintas e Adesivos, Bibi, Carpena Advogados, Multi Armazéns e Imobiliária Vila Rica.