ACI com Networking: um novo evento para divulgar sua empresa

Por ACI: 28/06/2016

Novo Hamburgo/RS – Sempre objetivando acompanhar as necessidades do mercado e inovando em suas ações, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha lança novo evento para seus associados e comunidade. No dia 7 de julho acontece o ACI com Networking, a partir das 7h45min. O palestrante será o sócio-diretor da RHA+ Estratégia & Negócios, Roberto Herrera Arbo, que vai abordar o tema “Empreendedorismo Digital: a nova revolução do mercado e da economia”.

Entre os tópicos a serem tratados estão a revolução do empreendedorismo digital no Brasil, os novos negócios digitais e o impacto no mercado, na economia e nas relações de trabalho, e a Comunicação Digital: como sua empresa pode e deve se beneficiar com isso. Os participantes podem fazer seu networking, distribuindo folders, cartões e materiais de divulgação de suas empresas. As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos e mais informações obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br . O patrocínio é de Laser Outsourcing de Impressão e Vilage Marcas e Patentes, com apoio de Unimed Vale do Sinos.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 28/06/2016