ACI apresenta o Sistema 3C no Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas

Por ACI: 04/04/2019

Três Coroas/RS – O diretor da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marco Aurélio Kirsch, e a gerente Comercial da entidade, Maria Lúcia Chaves de Almeida, a Cota, estiveram na quinta-feira (04), no Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas. Na ocasião, foi apresentado o Sistema 3C (Cadastro do Comércio de Calçados), para os integrantes do Conselho e cerca de 20 empresários associados do Sindicato participaram da reunião.

Exclusivo para a indústria calçadista e afins, o Sistema 3C é um serviço criado em 1971 pela ACI e, desde o início de suas atividades, vem evoluindo juntamente com as necessidades das empresas e com as novas tecnologias. O Sistema conta, atualmente, com mais de 52 mil cadastros. O sistema também demonstra o consumo de calçados por segmento: tênis, feminino, masculino, sandálias para adultos e infantil, sendo uma poderosa ferramenta para o planejamento de vendas e análise de crédito, especialmente para as indústrias de calçados que atuam no mercado interno.

Na oportunidade, também foi assinado o contrato do convênio com o Sindicato de Três Coroas, representado pelo presidente Joel Klippel, objetivando a realização de cursos com integrantes da entidade.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 04/04/2019