51 2108.2108
Área do Associado
esqueci minha senha

Notícias

13/08/2019

ACI apoia a MP 881/19 da Liberdade Econômica

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha apoia a Medida Provisória 881/19, porque o seu texto traz mudanças que vão destravar a competitividade no Brasil. "Os caminhos da busca da liberdade econômica, da libertação das amarras ao crescimento e da redução da burocracia, não são fáceis".

A presença do secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Paulo Uebel, e do deputado federal, Jerônimo Goergen, no evento Prato Principal do dia 25 de julho, é a prova de que o nosso país está apontando na direção certa, no rumo de um ambiente econômico e social muito mais favorável ao crescimento sustentável.

"Para que simplificar se dá para complicar? Esta lógica perversa, que norteou a ação do Estado em relação a nós, cidadãos, tem que ser revertida, e esta medida provisória vai exatamente nesta direção. A simplificação de processos e exigências, dentro da razoabilidade, é algo lógico e extremamente eficaz para a geração de negócios, emprego e renda, e é isto que defendemos no passado, defendemos hoje e defenderemos sempre", ressalta o presidente da ACI, Marcelo Lauxen Kehl.

Por isso, a ACI vem contínua e rotineiramente trazendo as personalidades políticas e econômicas que fazem a diferença em nosso país. 

VOTAÇÂO - Na tarde de terça-feira (13) o governo fez reuniões para retirar do texto pontos que poderiam travar a votação, reduzindo o número de artigos. A MP foi aprovada no final da noite e os destaques serão votados nesta quarta-feira.

De Zotti Comunicações
Em 13/08/2019