ACI abre inscrições para o curso GDE 2019

Por ACI: 22/11/2018

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, através do Comitê da Qualidade RS Vale do Sinos, abre o período de inscrições para o curso Gestão e Desenvolvimento para a Excelência (GDE) 2019. As aulas terão início em 01 de abril, seguindo até 02 de setembro, sempre nas segundas-feiras, das 19 às 22h.

O GDE é um curso para aprender fazendo. Com o conceito de que a prática melhora o desempenho, serão 70 horas de cursos, com sete módulos e 30 horas de consultoria. É destinado a diretores, gerentes, coordenadores e demais interessados com o perfil de liderança. O curso visa preparar os participantes para analisar oportunidades de melhoria na empresa e tomar as decisões com base em fatos e dados, utilizando metodologias associadas às ferramentas da qualidade.

Além das aulas, haverá uma visita técnica e auxílio de um consultor para a implantação das melhorias na empresa. São consultores Everaldo Cavalheiro, Fabiano Nunes, Fernanda Klauck, Jesus Noé Borges, Marcello Noetzold Mafaldo, Marcelo Alves de Souza, Maria Rejane da Silva Arboite, Roberto Herrera Arbo e Sérgio Schaumloeffel.

O 1º lote de inscrições vai até 01 de março, com preços diferenciados para associados da ACI. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail comiteregional@acinh.com.br  e mais informações obtidas pelo fone 2108-2108.

De Zotti - Assessoria de Imprensa

Em 22/11/2018