Aceleração Comercial terá nova edição do treinamento online

Por ACI: 23/03/2021

Nos dias 06, 07 e 08 de abril de 2021 acontece uma nova edição do treinamento prático de ferramentas de marketing digital e vendas da Aceleração Comercial em parceria com a ACI. 

O objetivo do curso é capacitar de maneira prática os empresários e gestores comerciais sobre a metodologia e ferramentas para prospecção de clientes na Internet. Em 3 noites de treinamento online é possível conhecer o marketing digital focado em negócios e experimentar as principais ferramentas do mercado.

No programa, passamos pela revisão do processo comercial ou funil de vendas na prática, o que é o Inbound Marketing e como utilizar as principais estratégias e ferramentas de conteúdo online. Passamos também pelas estratégias de outbound marketing e inside sales e, no final, as empresas participantes terão direito a até 2 horas de mentoria de aplicação das ferramentas de forma online com o consultor, afirma Fabrício Magayevski, diretor da Aceleração Comercial Consultoria e Assessoria de Marketing e Vendas.

Informações Gerais e Serviço:
O treinamento é realizado ao vivo pela plataforma Google Meet. As inscrições estão abertas no link: http://www.acinh.com.br/curso/on-line-aceleracao-comercial

Mais do que uma agência de marketing, a Aceleração Comercial ajuda negócios a vender mais e se posicionar no mercado. Consultoria e Assessoria de Marketing e Vendas juntas para entregar resultados mais práticos aos empresários, explorando todos os canais de marketing possíveis: Inbound Marketing, Outbound Marketing e Funil de Vendas de forma simples, direta e funcional. É o seu negócio trabalhando com método, consultoria e agência que fala a língua dos seus clientes.

Fonte/Associada: Aceleração Comercial

Receba
Novidades