Abicalçados promove Seminário de Automação Logística

Por ACI: 26/06/2017

Associada: Abicalçados

Com o objetivo de difundir os conceitos de serialização e a sua importância para o controle de estoques, mitigação da falsificação e pirataria e ações de marketing para a indústria calçadista, a Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) promove, no próximo dia 18 de julho, o Seminário de Automação Logística. O evento ocorrerá no auditório da Fenac, em Novo Hamburgo/RS, a partir das 8 horas, e tem como público-alvo empresários e profissionais das áreas de suprimento e logística, planejamento e controle da produção e tecnologia da informação.

O consultor da Abicalçados, Igor Hoelscher, adianta que o foco do evento será a automação logística, a metodologia de serialização e a importância do fator para o melhor desempenho da atividade industrial. “A serialização melhora significativamente o controle de mercadorias, reduz erros, pode ajudar a combater a pirataria e falsificação e ainda proporciona ações de marketing direcionado de acordo com o perfil dos consumidores”, comenta.

O evento é uma realização da Abicalçados e tem a parceria da Fenac, Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos (IBTeC) e Fenac S/A – Feira Fimec 2018.

Inscrições gratuitas e limitadas no link http://bit.ly/2u86HU3 .

Seminário de Automação Logística

08:10 - 08:30 Recepção
08:30 - 09:30 Palestra: 3 Etapas para a Logística Integrada
09:30 - 10:00 Coffe Break e Networking.
10:00 - 11:00 Palestra: Serialização na Indústria Calçadista - Case Via Marte.

Igor Hoelscher - 3 Etapas para a Logística Integrada
Bacharel em Administração de Empresas e Pós Graduado em Gestão Empresarial, atua em consultoria de projetos para implementar plataformas de tecnologia para a gestão das empresas e é gestor do Projeto Sola na Abicalçados.

Ivair Kautzmann - Serialização na Indústria Calçadista - Case Via Marte
Gestor de T.I. da Via Marte, trabalha há mais de 30 anos em sistemas envolvendo a indústria calçadista, é coordenador técnico do Projeto Sola, membro do conselho da GS1 Brasil e participante do Grupo de Trabalho Players NF-e.

Fonte:  Diego Rosinha/Assessor de Imprensa da Abicalçados