Abertas inscrições de empresas para Estação Moda RS na Zero Grau 2021

Por ACI: 24/08/2021

O Sebrae RS iniciou nesta terça-feira, 24, o período de inscrições de empresas interessadas em participar do Estação Moda RS na Zero Grau 2021, que ocorre de 15 a 17 de novembro, em Gramado.

O Estação Moda RS é realizado nas principais feiras coureiro-calçadistas e atende as indústrias de moda em calçados, bolsas e artefatos que participam de projeto da instituição.

Também são parceiros a ACI-NH/CB/EV, o Movimento em Prol do Vale e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado do Rio Grande do Sul (Sedec), bem como prefeituras do Rio Grande do Sul.

As empresas devem entregar a ficha de inscrição até o dia 24 de setembro, enviando-a para o e-mail rubiadh@sebraers.com.br ou whats 51.995980149. A empresa receberá a confirmação de entrega após a ficha ser recebida.

Clique aqui e acesse o Manual do Expositor

A seleção das empresas será feita conforme critérios de participação e o sorteio de espaços ocorrerá no dia 29 de setembro, às 14h, na plataforma online do TEAMS - https://bit.ly/sorteiozerograu.

Novidade desta edição é a possibilidade de indicação de lojistas para cortesia de hospedagem. Cada expositor terá direito a indicar até 10 lojistas. As indicações serão avaliadas e, se estiverem dentro das normas estabelecidas pela promotora, o lojista receberá o convite de até duas diárias para o período da Zero Grau. As indicações devem ser enviadas para o e-mail nice@merkatorfeiras.com.br, com cópia para sandra@merkatorfeira.com.br, com data limite de 15 de outubro. As cortesias dependem da disponibilidade da rede hoteleira.