Abertas as inscrições para o Estande Coletivo do RS no SICC

Por ACI: 16/04/2018

Novo Hamburgo/RS - O projeto do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul do setor coureiro-calçadista, desenvolvido através da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RS) e a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), abre o período de inscrições para as micro e pequenas empresas interessadas em participar do SICC (Salão Internacional do Couro e Calçado), que acontece em Gramado. As inscrições seguem até 4 de maio e o sorteio dos espaços acontece dia 8, no Auditório da ACI, às 14h.

As 33 vagas são disponibilizadas para as empresas participantes dos Projetos Coletivos Setoriais promovidos pelo Sebrae. O Estande Coletivo, que tem apoio das prefeituras de Novo Hamburgo, Campo Bom e Sapiranga, será desenvolvido de 21 a 23 de maio, no Serra Park. A localização do Estande ficará no Espaço 11/40, corredor J, esquina com a Rua 5.

As fichas de interesse devem ser encaminhadas para a ACI-NH/CB/EV, na rua Joaquim Pedro Soares, 540, bairro Centro, em Novo Hamburgo, no setor de Relacionamento com o Cliente, com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota), ou para o e-mail cota@acinh.com.br .

CONFIRA O MANUAL DO EXPOSITOR

De Zotti - Assessoria de Imprensa