Abertas as inscrições para o Estande Coletivo do RS na Francal 2017

Por ACI: 12/04/2017

Empresas que integravam o Estande de Novo Hamburgo se unem ao Coletivo gaúcho

Novo Hamburgo/RS - Os parceiros do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RS), iniciam o processo de recebimento das fichas das micro e pequenas empresas do setor coureiro-calçadista interessadas em participar do espaço na Francal 2017.

A feira acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 2 (domingo) a 5 (quarta-feira) de Julho e o Estande Coletivo do RS está localizado na Avenida 3, nº 26/40, com espaço para 41 micro e pequenas empresas. As fichas originais devem encaminhadas para a ACI, na Rua Joaquim Pedro Soares, 540, no Centro, em Novo Hamburgo, no Setor de Relacionamento com o Cliente, com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota) ou para o e-mail cota@acinh.com.br , até o dia 02 de maio. O sorteio dos espaços acontece dia 3 de maio, às 14h, no Auditório da ACI.

UNIÃO -A novidade desta edição é a união com as empresas que participavam através do Estande Coletivo de Novo Hamburgo. "Durante a Couromoda, em janeiro, fizemos uma sensibilização junto à Prefeitura de Novo Hamburgo, reforçando nosso propósito em unir todas as empresas", lembra o diretor de Relações Institucionais da ACI, Marco Aurélio Kirsch. "É uma vitória que tentávamos, juntamente com a ACI, há anos, e só vem fortalecer a participação do Estado", ressalta o gestor de Projetos do SEBRAE/RS, Maico Fernandes.

Para a diretora de Empreendedorismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo, Giane Cauzzi Brocco, a parceria, a exemplo do que já ocorre com outros municípios, é algo bastante positivo. "Esta ação ainda permitirá a capacitação das empresas que se inscreverem no Coletivo do RS, junto aos Programas do SEBRAE, para que, futuramente, também possam expor suas coleções com espaços próprios", avalia ela.

Saiba mais no Manual do Expositor:

Acesse aqui o manual do expositor

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 12/04/2017