Abertas as inscrições para o Estande Coletivo do Rio Grande do Sul na Francal 2018

Por ACI: 12/06/2018

Sorteio acontece na ACI, dia 19. Esta é a 19ª edição do Coletivo gaúcho na Francal

Novo Hamburgo/RS - Os parceiros do Projeto Estande Coletivo do Rio Grande do Sul, ACI-NH/CB/EV (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha), Sebrae RS (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e SDECT (Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia) iniciam o processo de recebimento das fichas de empresas do setor coureiro-calçadista interessadas em participar do Estande Coletivo do RS na Francal 2018. O prazo vai até a próxima segunda-feira (18).

A Francal acontece no Expo Center Norte, de 16 a 19 de julho e o Estande Coletivo do RS estará localizado no Pavilhão Azul, Avenida 6, nº 14/40, com espaço para 38 micro e pequenas empresas. O sorteio ocorre na ACI, dia 19 (terça-feira), às 14h.

As fichas devem ser encaminhadas para a ACI, na Rua Joaquim Pedro Soares, 540, Centro de Novo Hamburgo, no setor de Relacionamento com o Cliente, com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota) ou para o e-mail cota@acinh.com.br .

É necessário enviar a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Jurídica 2017 para os e-mails cota@acinh.com.br  com cópia para maicofe@sebrae-rs.com.br , a fim de ratificação do enquadramento da empresa.

"Realizando o projeto em sua 19ª edição, e pelo segundo ano no Expo Center Norte, prospectamos um resultado bastante positivo, visto que o espaço do RS já é tradicional aos compradores e visitantes, com destaque para as coleções que sempre apresentam valor agregado em suas produções", ressalta o presidente da ACI, Marcelo Kehl.

Confira aqui o Manual do Expositor

De Zotti - Assessoria de Imprensa