Abertas as inscrições para o Estande Coletivo do Rio Grande do Sul na Couromoda 2017

Por ACI: 26/09/2016

Novo Hamburgo/RS - Os parceiros do Estande Coletivo RS, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), a Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RS) iniciam o processo de recebimento das fichas de empresas Interessadas em participar do Estande Coletivo RS na Couromoda 2017. A feira acontece de 15 a 18 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e o espaço gaúcho terá uma área de 960m², localizados na Avenida 1 – 11/27, destinado a 46 micro e pequenas empresas.

As fichas de inscrições devem ser encaminhadas para a ACI, na rua Joaquim Pedro Soares, 540, bairro Centro, em Novo Hamburgo, no setor de Relacionamento com o Cliente, com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota) ou para o e-mail cota@acinh.com.br , até o dia 7 de outubro. O sorteio dos espaços acontece dia 11 de outubro, às 14h, no auditório da ACI.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 26/09/2016