Abertas as inscrições para o Estação Moda Rio Grande do Sul no SICC 2021

Por ACI: 07/04/2021

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RS) iniciam o processo de recebimento das fichas de empresas Interessadas em participar do Estação Moda RS no SICC 2021.

O SICC 2021 será realizado nos pavilhões do Serra Park, em Gramado, entre os dias 24 e 26 de maio de 2021, das 9h às 19h. O Estação Moda estará localizado na Rua das Hortências, número 1020, corredor “K”.

Clique aqui para acessar o manual do expositor e os critérios de participação.

A ficha deverá ter preenchimento completo, assinada e encaminhada por e-mail para cota@acinh.com.br e alianam@sebraers.com.br.

Participarão do sorteio dos estandes as empresas que enviarem a ficha de inscrição até o dia 20 de abril.

O sorteio dos espaços será no dia 26 de abril, às 14h, na plataforma on-line do TEAMS http://bit.ly/sorteiosicc2021