Abertas as inscrições para o Estação Moda Rio Grande do Sul no SICC 2020

Por ACI: 04/03/2020

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS), iniciam o processo de recebimento das fichas de empresas interessadas em participar do Estação Moda no SICC (Salão Internacional do Couro e do Calçado) 2020.

O SICC, promovido pela Merkator Feiras e Eventos, acontece no Serra Park, em Gramado, de 18 a 20 de maio, e a Estação Moda RS estará localizada no Espaço 11/40 – corredor J, esquina com a Rua 5, nesta edição com apoio dos municípios de Campo Bom, Igrejinha, Novo Hamburgo e Sapiranga.

A ficha de inscrição deverá ser preenchida e encaminhada por e-mail para cota@acinh.com.br  e alianam@sebraers.com.br , ou presencialmente na ACI, na Rua Joaquim Pedro Soares, 540, no Centro de Novo Hamburgo, no setor de Relacionamento com o Cliente, com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota) ou no Sebrae RS, Rua Bento Gonçalves, 1743, com Aliana Maciel, gestora do Projeto Estação Moda Rio Grande do Sul.

Participarão dos espaços as empresas que enviarem a inscrição até o dia 27 de março e o sorteio será dia 31 de março, às 14h no auditório da ACI.

Clique aqui e veja o manual do expositor e os critérios de participação.

De Zotti Comunicações
Em 04/03/2020