Abarca comemora dois anos de mercado nesta quinta-feira

Por ACI: 30/11/2016

Associada: Abarca Comunicação Integrada

Nesta quinta-feira, dia 1 de dezembro, a Abarca Comunicação Integrada comemora dois anos de fundação, com um happy hour para clientes e convidados especiais no Olé Mexicano. “Queremos agradecer aos clientes e parceiros que são os responsáveis diretos pelo crescimento da empresa neste período”, ressalta Kétlin Pacheco, gestora da Abarca. O encontro acontece a partir das 18h.

Nestes dois anos,  a Abarca se reposicionou de modo inovador ao adaptar as equipes de trabalho de acordo com a personalidade de cada cliente, oferecendo serviços na medida exata das suas necessidades e interesses. "A partir do diagnóstico, procuramos identificar os profissionais que melhor entendem as características e o comportamento do negócio e assim, conseguimos alta assertividade nos serviços propostos", comenta Kétlin. “Cada designer, fotógrafo, videomaker têm perfis de atuação diferentes, assim como o cliente. E cabe a Abarca fazer o filtro e eleger quais são os que se identificam com a demanda”.

Sobre a Abarca – É um coletivo de comunicação integrada, que realiza o diagnóstico comunicacional do cliente para propor soluções criativas de acordo com as necessidades. É formada por uma rede de colaboradores composta por profissionais com experiência em todos os segmentos comunicacionais. Atua em três pilares: Comunicação Estratégica, Serviços Pontuais e Eventos. Está localizada em Novo Hamburgo e atende empresas, pessoas e instituições em todo o Estado.

“Na verdade, somos resolvedores dos problemas de comunicação dos nossos clientes” , diz Kétlin.

Dentre os clientes atendidos pela empresa estão o Hospital Sapiranga, Maredi Têxtil, Olé Mexicano, Herzer & Santos Advogados Associados, ACI NH/CB/EV, dentre outros.

Fonte: Elizabeth Renz/SENHA Comunicação Integrada