A transformação digital na indústria de calçados: desafios e oportunidades será tema do Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, dia 15 de agosto

Por ACI: 06/08/2018

Associado: IBTeC

Gestor de comunicação digital apontará caminhos para a conexão na indústria calçadista

“A transformação digital na indústria de calçados: desafios e oportunidades”. Este será o tema do Happy Hour com Tecnologia que o Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos – IBTeC – realizará no dia 15 de agosto, na sede da entidade (rua Araxá, 750 – bairro Ideal – Novo Hamburgo/RS). Paulo Kendzerski, presidente do Instituto da Transformação Digital, será o palestrante.

O Instituto é uma organização sem fins lucrativos, criado em 2016, com a missão de mobilizar, sensibilizar e promover iniciativas que contribuam para que as empresas compreendam como a transformação digital e a inovação podem contribuir para o desenvolvimento social, econômico e sustentável dos negócios, sejam tradicionais ou não.

O encontro terá como foco uma abordagem prática, apontando caminhos possíveis para o desenvolvimento da comunicação digital e integração do dia a dia das empresas ao mundo digital.

No Happy Hour do IBTeC, o gestor de comunicação abordará pontos como: oportunidades que a transformação digital oferece; desafios e necessidades que estão sendo enfrentados; como os processos de negócios e a cultura da empresa estão sendo impactados, produzindo ótimos resultados; como implementar a transformação digital na sua empresa e como agregar valor a seus negócios de maneira econômica e eficiente.

Com início às 18h30min, a fala de Paulo Kendzerski estará centrada nas indústrias calçadistas e as necessidades que se impõem ao segmento a partir das transformações trazidas pelo avanço das tecnologias de comunicação e de conexão direta com os consumidores.

As inscrições, gratuitas, estão abertas, e podem ser efetuadas no email eventos@ibtec.org.br , ou pelo telefone (51) 3553 1000, com Marcela. O IBTeC está solicitando que cada participante doe um quilo de alimento não perecível – toda a arrecadação será encaminhada às instituições atendidas pelo Instituto, em seus projetos de responsabilidade social.

Fonte: Raquel Guimarães/Jornalista