A Objetiva Condomínios muda de endereço em Novo Hamburgo

Por ACI: 17/09/2020

Agora a sede da empresa está localizada na Rua Heller, nº 24, no centro de Novo Hamburgo. Os atendimentos na nova sede iniciaram em 08 de setembro. O horário de atendimento continua de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30, sem fechar ao meio-dia.

A empresa que constantemente investe em treinamentos para a sua equipe e também aposta em tecnologias para otimizar as experiências dos serviços aos clientes, agora conta com um novo espaço, mais amplo para garantir o bem-estar de seus colaboradores, clientes e fornecedores, além de se adaptar ao novo momento. Nesta sede os clientes também podem contar com estacionamento próprio, facilitando e otimizando o acesso.

A direção da empresa explica que a mudança ocorreu pensando na comodidade dos seus clientes, mas também considerando o seu crescimento, que mesmo durante as adversidades deste ano continuou atenta ao mercado, oferecendo soluções para o seu segmento e planejando a expansão da sua área de atuação em atendimento e serviços.

Estamos prontos para continuar atendendo aos clientes e fornecedores através do telefone (51) 3582-2997 ou e-mail objetiva@objetivacondominio.com.br.

Fonte/Associada: Objetiva Condomínios