A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Novo Hamburgo convida para os seminários "O futuro que se deseja: o Brasil e as reformas"

Por ACI: 05/09/2017

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Novo Hamburgo convida para os seminários "O futuro que se deseja - o Brasil e as reformas".

Financiamento de campanha, mídia e liberdade política.
Horário: 19h30
Local: Plenário da Câmara Municipal de Novo Hamburgo (Rua Almirante Barroso, 261 - NH)
Painelistas: Deputados Estaduais João Fischer, Maurício Dziedricki e Tarcisio Zimmerman
Mediador: Marco Kirsch - Diretor de Relações Institucionais ACI - NH/CB/EV

Representatividade e governabilidade no Legislativo.
Horário: 19h30
Painelistas: Deputado Federal Elvino Bohn Gass e Deputado Federal João Derly
Mediador: Remi Scheffler - Presidente Sindilojas NH

Como participar: os interessados em participar deverão encaminhar solicitação de inscrição para o e-mail escoladolegislativo@camaranh.rs.gov.br  com NOME COMPLETO, CPF e ENDEREÇO DE E-MAIL até o dia 12 de setembro.

Fonte: Câmara Municipal de Novo Hamburgo