A dinâmica da legislação trabalhista em tempo de Covid-19 é o tema do Webinar Jurídico

Por ACI: 23/07/2020

Novo Hamburgo/RS – Estamos vivendo um cenário inédito de muitas e constantes mudanças que geram incertezas. A cada dia, surgem novos instrumentos, novas regras, orientações e medidas para conter os danos do coronavírus nas atividades empresariais e relações de trabalho. Vivemos um momento de absoluta inovação e insegurança jurídica. Diante da pandemia, as relações trabalhistas estão sendo fortemente impactadas e os empregadores precisam a todo momento aprender a lidar com as novidades externas e demandas internas. No dia 31 de julho, das 9h30min às 10h30min, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha promove o Webinar Jurídico. O advogado Cesar Nazário, consultor jurídico da ACI nas áreas Trabalhista e Previdenciária, vai tratar sobre “A Dinâmica da legislação trabalhista em tempos de Covid-19

O advogado vai abordar questões como as mudanças da Lei 14.020 em relação a MP 936, alteração dos parâmetros para celebração de acordo individual, ajuda compensatória para empregados aposentados; aplicação dos dispositivos do Decreto 10.422, períodos máximos para celebração de acordos, fracionamento da suspensão do contrato de trabalho; efeitos da perda da validade da MP 927, validade dos atos praticados durante a vigência da MP e quais dispositivos que têm a aplicação alterada com a perda de validade da MP.

O evento, gratuito e exclusivo aos sócios será transmitido pelo Youtube Live e o link enviado 24 horas antes do evento, por e-mail. As inscrições podem ser feitas pelo http://www.acinh.com.br/evento/webinar-juridico-a-dinamica-da-legislacao-trabalhista-em-tempos-de-covid-19 . O patrocínio do Webinar Jurídico é da Sicredi Pioneira RS.

Mais informações pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

De Zotti Comunicações
Em 23/07/2020

Receba
Novidades