06/04/2015

3º Encontro CJE vai reunir empresários de destaque em Novo Hamburgo

Evento promovido pelo Comitê de Jovens Empreendedores da ACI acontece dia 23

Novo Hamburgo/RS - A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, através do Comitê de Jovens Empreendedores, realiza o 3º Encontro CJE - Vamos falar de Empreendedorismo?. O evento acontece dia 23 de abril, das 12h45min às 18h, no Swan Hotel - Centro de Eventos, em Novo Hamburgo. Renomados empresários estarão palestrando: Guilherme Paulus, presidente do Conselho da CVC Brasil e presidente da GJP Hotéis & Resorts; Valdomiro Remussi, fundador e membro do Conselho de Administração da Brinox; Ricardo Vontobel, da Vonpar; e Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co desde 2013.

As inscrições podem ser feitas pelo http://www.acinh.com.br/evento/3-encontro-cje-vamos-falar-de-empreendedorismo e mais informações obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br . O patrocínio é de Empresas Artecola, Mosmann Incorporações, Sancal Assessoria Empresarial, Universidade Feevale e Unisinos, com apoio de PWC, Programa Conhecimento e Consciência no desenvolvimento da Comunidade do Tabelionato Fischer de Novo Hamburgo, Imobiliária Sinuelo, Transportadora Transvilmar e Unimed Vale do Sinos.

Acesse aqui a entrevista realizada pela Web TV do Jornal NH
Acesse aqui a entrevista realizada pela TV Feevale