04/07/2017

10ª Edição do Projeto Empresa Amiga do Meio Ambiente recebe 27 inscrições

Novo Hamburgo/RS – A Fundação Desenvolvimento Ambiental, órgão ligado à Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, se prepara para a realização da 10ª Edição do Projeto Empresa Amiga do Meio Ambiente. Neste ano, 27 empresas se inscreveram, sendo 19 ligadas ao setor da indústria e oito das áreas de serviços/comércio.

De acordo com a coordenadora executiva da Fundamental, Bruna Kayser da Silva, o projeto avalia as boas práticas socioambientais das empresas da região, sendo que nesta edição participam somente associadas da ACI e depositantes da Fundamental.

"Até o momento, as empresas inscritas receberam o questionário para preencher e, aos poucos, vamos fazendo as auditorias, o que deve ocorrer até outubro", ressalta Bruna. O evento de premiação ocorrerá dia 7 de dezembro, no auditório da ACI

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 04/07/2017