51 2108.2108
Área do Associado
esqueci minha senha

Relatório
de Gestão 2012/2013

Marcelo Clark Alves

Marcelo Clark Alves

Quando assumi a presidência desta entidade há 2 anos, agradeci pela confiança e prometi me esforçar para continuar o legado deixado pelos demais presidentes, sem decepcioná-los.
Agradeci e pedi apoio para a equipe interna, dizendo que nada seria possível sem o apoio deles.

Planejamos, dentre outros importantes objetivos, criar o comitê de jovens empreendedores para que houvesse uma renovação, oxigenação e continuidade na entidade, o que foi feito com muito êxito.

Ao final desta gestão, agradeço ao conselho de vice-presidentes que esteve unido, e sem os quais não teríamos condições de realizar as metas e os planos traçados, agradeço às entidades, órgãos públicos e privados parceiros e finalmente agradeço a equipe de funcionários e executivos da ACI que são incansáveis nos desafios - que são muitos - e na busca incansável pela satisfação dos associados através da representatividade.

A ACI tem buscado incessantemente melhorar as relações entre o governo que precisa arrecadar para manter sua estrutura pesada, e uma classe empresarial que quer produzir para gerar empregos e melhorar a situação do país. Às vezes nos vemos como um barco no meio do oceano lutando contra a maré, mas somos fortes e o motor deste barco é potente pois somos unidos, e como diz nosso slogan: entidade forte, associado forte.

Somos a única entidade empresarial no país com duas fundações nas áreas de meio-ambiente e de responsabilidade social – a Fundação Semear e Fundamental – compondo um tripé de sustentabilidade com a visão econômica, social e ambiental, que conta com voluntários e profissionais talentosos dedicados a estas grandes causas.

Continuaremos lutando pela construção de um cenário econômico, ambiental e social que nos orgulhe quando olharmos para a ACI daqui a muitos anos, já nas mãos das próximas gerações!

Marcelo Clark Alves
Presidente