Webinar Tecnologia e Inovação: O legado positivo da pandemia e a tecnologia como elemento central

Tópicos abordados:
O legado positivo da pandemia
Tecnologia no centro da estratégia empresarial
O paradoxo do distanciamento social para as empresas
Inovação no nível do profissional e das organizações
Desafios da cultura digital

Informações:
Webinar será transmitido pelo Youtube Live
O link será enviado 24 horas antes do evento por e-mail e por Whatsapp

Mais Informações:
51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Fabio Junges

Empreendedor na área de tecnologia, professor dr. em Administração de Empresas pela UNISINOS, professor convidado na UNISINOS, UFRGS e FIA em inovação, transformação e economia digital.

21 de julho de 2020 | | Terça-feira

Youtube Live

• Gratuito para associados ACI

Webinar Economia & Negócios: Como negociar e vender ... Saiba + Roberto Herrera Arbo 17/07/20 Inscreva-se