Webinar RH: O papel da gestão de pessoas no desenvolvimento de uma cultura de inovação

Informações:
O evento será transmitido pelo Youtube Live
Link será enviado 24 horas antes do evento por e-mail

51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Maria Cristina Bohnenberger

Doutora em Economía de la Empresa pela Universidade das Ilhas Baleares- Espanha, mestre em Administração pela PUC/Rio. Professora e pesquisadora da Universidade Feevale. Foi gestora da qualidade e/ou recursos humanos em empresas da região. Tem experiência, como consultora, na área de Administração com atuação nos temas de: empreendedorismo, cultura organizacional, clima organizacional, marketing interno, liderança e planejamento de recursos humanos.

02 de outubro de 2020 | Sexta-feira

Youtube Live

• Gratuito para associados ACI

ON-LINE: Liderança Empática Saiba + Vivian Laube 29/09/20 Inscreva-se