Webinar Marketing: Isto aí é só marketing!

Tópicos Abordados:
• O que de fato é marketing
• O que o marketing pode fazer pelo seu negócio
• As escolhas e os caminhos do marketing

Informações:
O evento será transmitido pelo Youtube Live
Link será enviado 24 horas antes do evento por e-mail

51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Felipe Schmitt Fleischer

Lidera a empresa Felipe Schmitt-Fleischer Estratégia de Marcas, conduzindo e executando projetos de construção, desenvolvimento e posicionamento de marcas e negócios. Articulista e palestrante nos temas de branding, marketing e estratégia. Também é professor de MBA na área de gestão de marcas. Administrador formado pela UFRGS com ênfase em Marketing, pós-graduação em Gestão Empresarial pela FGV e especialização em Branding pela ESPM. Possui 20 anos de experiência em posicionamento de marcas e negócios, planejamento e implementação estratégica em empresas de diversos portes e segmentos de atuação como Carrano, Sorrifácil, Marelli, Meber, Petite Jolie, FCC, Frontec e Ibasa.

20 de janeiro de 2021 | Quarta-feira

Youtube Live

• Gratuito para associados ACI

On-line: Gestão do tempo Saiba + Endinara Fabiana Siqueira 19/01/21 Inscreva-se