Webinar Junta Comercial: Registro Empresarial: Mudanças introduzidas pela IN 81/DREI

Tópicos abordados:
Breves considerações sobre as principais alterações observadas, no âmbito do registro, com a nova Instrução Normativa 81 do DREI, tais como: nome empresarial, autorização prévia, operações societárias, entre outros.

Informações:
O evento será transmitido pelo Youtube Live
Link será enviado 24 horas antes do evento por e-mail

51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Cristiano Neves Da Silva

Diretor do Departamento de Assessoria Técnica – JucisRS

Marcelo Gustavo Baum

Advogado, Consultor Jurídico da ACI-NH/CB/EV e Integrante do Comitê Jurídico da ACI-NH/CB/EV

Viviane De Siqueira

Analista Técnica JucisRS do Escritório Regional de Novo Hamburgo - ERNH 03

14 de agosto de 2020 | Sexta-feira

1h30min