Webinar Empreender: Melhorias em Processos Case Exclusiva Assessoria em Gestão Condominial

Tópicos abordados:
Gestão e Desenvolvimento para Excelência, busca constante: Incremento na velocidade na execução nos processos, Dados para medição da capacidade da equipe, Incremento na fluidez na assessoria da administração de condomínios.

O evento será transmitido pelo Youtube Live
Link será enviado 24 horas antes do evento por e-mail

Marcia Maria Treis

Proprietária da Exclusiva Assessoria em Gestão Condominial Ltda

Fabiano De Lima Nunes

Sócio-Consultor da Opperatio Consultoria, empresa prestadoras de Consultoria e Capacitações nas áreas de Gestão de Operações, Logística, Supply Chain, Engenharia e Custos. Professor nos cursos de Logística, Gestão da Produção Industrial, Administração de Empresas, Gestão da Manutenção, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica da Universidade Feevale e em Cursos de Pós-Graduação da Universidade Feevale. Experiência empresarial na área de Suprimentos, Compras e Logística, Planejamento, Projeto, Implantação e Controle de Sistemas de Produção (Lean, TPS e HPS) em empresas nacionais e multinacionais, nos segmentos Automotivos, Metal Mecânico, Serviços, Distribuição, Bélico, Borracha, Alimentação/Varejo e Hospitalar. Doutorando em Engenharia de Produção e Sistemas, na Unisinos, Mestre em Engenharia de Produção e Sistemas pela Unisinos, possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Pós-Graduação em Gestão Estratégica da Produção e Logística (Lean Thinking) e Graduação em Gestão da Produção pela Universidade Feevale e em Logística pela Unisinos.

09 de março de 2021 | Terça-feira

Youtube Live

• Gratuito para associados ACI

Webinar Jurídico: Perspectivas Tributárias para 2021 Saiba + Marciano Buffon 05/03/21 Inscreva-se