Webinar Economia & Negócios: Planejamento e Vendas em Tempos de Pandemia

Link será enviado 24 horas antes do evento por e-mail

51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Leandro Fagundes

Engenheiro Químico, MBA em Gestão Empresarial pela ESPM com especialização em Vendas e Negócios Internacionais pela faculdade de Nebrija na Espanha. Coach profissional (PCC© - Professional Coach Certification) formado pela Sociedade Latino Americana de Coach – SLAC. Certificado como analista comportamental DISC e também em Mentoria Organizacional pela SBDC. Enquanto sócio de uma empresa do setor metalmecânico de Caxias do Sul, atuou como Diretor Comercial estando a frente do Planejamento Estratégico da empresa, com foco no desenvolvimento de produtos/mercados e formação de parcerias internacionais. Em 2014, após conduzir uma bem sucedida formação de joint venture com uma multinacional irlandesa, assumiu a posição de Diretor de Marketing & Vendas.

29 de setembro de 2020 | Terça-feira

Youtube Live

• Gratuito para associados ACI

ON-LINE: Liderança Empática Saiba + Vivian Laube 29/09/20 Inscreva-se