Webinar Economia & Negócios: Oportunidades e desafios para a retomada econômica brasileira pós-covid

Tópicos abordados:
• Cenário macroeconômico internacional e nacional
• Projeções de juros, inflação, câmbio e bolsa

Informações:
O evento será transmitido pelo Youtube Live
Link será enviado 24 horas antes do evento por e-mail

51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Arthur Müller Fiedler

Possui mais de 17 anos de experiência no mercado financeiro, Mestre em Direito da Empresa e dos Negócios, advogado, administrador, professor dos cursos de Direito e Administração e gerente de investimentos da Sicredi Pioneira RS.

23 de outubro de 2020 | Sexta-feira

Youtube Live

• Gratuito para associados ACI

ON-LINE: Prática e Escrita Fiscal de ICMS e IPI Saiba + Ademir Vanzella 26/10/20 Inscreva-se