Webinar Economia & Negócios: Oportunidades com a digitalização na gestão da energia nas empresas

Tópicos Abordados:
• O que muda no mercado de energia para 2021
• Mudanças do comportamento do consumidor, nas empresas e nas residências
• Oportunidades de redução de desperdícios nas empresas
• Soluções tecnológicas nas empresas promovendo mudanças na gestão

Informações:
O evento será transmitido pelo Youtube Live
Link será enviado 24 horas antes do evento por e-mail

51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Rodrigo Holtermann Lagreca

Possui graduação em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Mestrado em Administração pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Empreendedor há 14anos, atuou nas áreas de defesa da concorrência e do consumidor, e atualmente coordena projetos de eficiência energética voltados à formação de cultura de consumo e do formação de consciência de consumo, adentrando a digitalização com o projeto Energia das Coisas.

Gilson Paulillo

Doutor em Engenharia, com 25 anos de experiência no setor elétrico. Atua nas áreas de Inovação, Tecnologia Aplicada, Engenharia, P&D, Gestão e Negócios.

03 de fevereiro de 2021 | Quarta-feira

Youtube Live

• Gratuito para associados ACI

On-line: Gestão do tempo Saiba + Endinara Fabiana Siqueira 19/01/21 Inscreva-se