Webinar Economia & Negócios: Como negociar e vender melhor

Tópicos abordados:
Os 7Ps da negociação de sucesso.
Os 4 passos para a construção do relacionamento e da fidelização.
Como negociar valor e não preço.

Informações:
Webinar será transmitido pelo Youtube Live
O link será enviado 24 horas antes do evento por e-mail e por Whatsapp

Mais Informações:
51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Roberto Herrera Arbo

Empresário, Engenheiro Eletrônico, Pós-Graduado em Engenharia da Qualidade, e Mestre em Administração e Negócios pela PUCRS, especializado nos temas estratégia, marketing, marketing digital, e-commerce, negociação, empreendedorismo, competitividade e gestão de vendas, com 26 anos de experiência no mundo corporativo como gerente e diretor de empresas nacionais e multinacionais, trabalhando nas áreas de gestão e mercado, e na formação e capacitação de equipes de alta performance.
Professor universitário da UNIVERSIDADE FEEVALE e UNISINOS.
Coordenador do MBA Gestão de Marketing e Vendas na Universidade FEEVALE e Mentor de empreendedores no FEEVALE TECHPARK.
Coordenador do curso Formação de Negociadores na UNISINOS.
Instrutor, Palestrante e Consultor. Empreendedor digital, fundador do Expertchannel

17 de julho de 2020

Youtube Live

• Gratuito para associados ACI