Visita Técnica à Todeschini - Apresentação do Sistema de Gestão: Pessoas felizes fazem a diferença

Objetivo: Proporcionar o intercâmbio de informações e conhecimentos práticos aos participantes sobre as práticas voltadas ao Sistema de Gestão Todeschini: Pessoas felizes fazem a diferença.

Programação:
12h - Saída da ACI em Novo Hamburgo
14h - Recepção aos visitantes
14h10min - Apresentação do Sistema de Gestão Todeschini: Pessoas felizes fazem a diferença
15h40min - Coffee break
16h - Visita à fábrica (via passarela) e ao showroom.
17h - Término da visita
18h45min - Previsão de retorno

- Inscrições até o dia 03/10/2018.
- Não é permitida a participação de visitantes de empresas concorrentes.
- Por questões de segurança, não é realizada visitação detalhada à fábrica, apenas uma visão panorâmica do processo fabril através de uma passarela.

Local da saída e retorno:
ACI-NH/CB/EV | Rua Joaquim Pedro Soares, 540 - Centro - Novo Hamburgo - RS

Informações:
51 2108-2108 | comiteregional@acinh.com.br

10 de outubro de 2018

Todeschini

Sócio

Não sócio

• À Vísta
  • Boleto para associado
  • Cartão de Crédito

Neuronegociação Saiba + Karina Rebelo Hofstatter 24/09/18 Inscreva-se