Trocando Ideias Estância Velha: E-social na prática

51 2108.2108 | capacitacao@acinh.com.br

Daiane Lopes Cappra

Analista de Administração de Pessoal
Formação Acadêmica: Administração – Habilitação Recursos Humanos, pela Unisinos em 2009. MBA em Gestão Empresarial, pela Unisinos - em 2018. Atua na área de RH - rotinas de admnistração pessoal a mais de 15 anos

Michele Schlosser Alves

Analista de Administração de Pessoas
Formada em Administração de Empresas pela Unisinos
Iniciou a carreira na Unimed em 2010 como auxiliar de Administração de Pessoas, atualmente
trabalha como Analista da folha de pagamento.

Josué Braun

Analista de Administração de Pessoal da Artecola
Mais de 10 anos de experiência na área de Administração de Pessoal. Graduado em Administração de Empresas pela Feevale em 2008, Pós Graduação em Gestão Estratégica de Pessoal pela Ulbra em 2018.

30 de outubro de 2018

1h45min

Eccel Festas e Eventos

Sócio