Trocando Ideias Estância Velha - PER/DCOMP Web | Aspectos Práticos

- Tipos de Restituição, ressarcimento, compensação e reembolso
- Abrangência de Créditos e restrições de utilização
- Compensação de débitos oriundos da DCTF Web
- Aspectos práticos: interface e telas
- Vantagens do PER/DCOMP Web

Programação:
18h15min - Recepção com coffee break
18h30min - Início do Evento
20h - Encerramento

Local: Eccel Festas e Eventos | Rua Tobias Barreto, 116 – Centro - Estância Velha

Informações: 51 2108.2108 | capacitacao@acinh.com.br

Limite de 5 participantes por CNPJ

Adriano Itaborá De Almeida

Assessor Tributário, Contador, Mestre em Contabilidade, Advogado, sócio da Lauffer Assessoria Empresarial.

03 de outubro de 2019

1h45min

Eccel Festas e Eventos

Sócio