Trocando Ideias Campo Bom: Inovação em Novos Materiais

Tópicos Abordados:
• Histórico da empresa
• Modelo de negócios
• Cases de inovação na cadeia do arroz

Programação:
18h15min - Recepção com Coffee Break e Networking
18h30min - Início do evento
20h – Encerramento

Local:
Regional ACI Campo Bom | Av. Voluntários da Pátria, 242, 5° andar | sala 503 - Centro - Campo Bom - RS

Informações:
campobom@acinh.com.br | 51 3597.4511

Diana Finkler

Química Industrial UFRGS, com Mestrado em Ciência dos Materiais, e especialização em Inovação em Babson College. Experiência de 15 anos em Industria e Inovação.

02 de outubro de 2018

1h45min

ACI Campo Bom

Sócio