Top Qualidade 2018: Os desafios da transformação

Informações:
51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Paulo Herrmann

Vice-Presidente, Vendas & Marketing América Latina e Presidente John Deere Brasil

22 de novembro de 2018

2h45min

Locanda Hotel

Sócio

Não sócio

• À Vísta
  • Boleto para associado
  • Cartão de Crédito

Chefia e liderança na produção Saiba + João Antônio Pires Rodrigues 19/11/18 Inscreva-se
Atender e administrar conflitos na era da conectividade Saiba + Cintia Arnt 19/11/18 Inscreva-se
eSocial e a SST - Segurança e Saúde do trabalhador Saiba + Ana Paula De Mesquita Maia Santos 19/11/18 Inscreva-se
Retenções federais e previdenciárias e EFD Reinf Saiba + Francisco Laranja 21/11/18 Inscreva-se
Excel intermediário Saiba + Rodrigo José Hoff 26/11/18 Inscreva-se