Rodada de Negócios | ACI

Geração de Negócios e Networking
49 Empresas
+ networking
+ oportunidade de fazer novos negócios

Dinâmica do evento
• 49 empresas participantes
• Apresentação em formato de rodízio
• Um participante por empresa
• Máximo 2 empresas por segmento
• 8 rodadas de apresentação
• 3 minutos de apresentação de sua empresa em cada rodada
• Para divulgação: trazer 60 kits para distribuição entre os participantes e mediadoras das rodadas

18h15min - Recepção
18h30min - Início da Rodada de Negócios
20h20min - Intervalo com coffee break
22h30min - Encerramento

Local: ACI-NH/CB/EV | Rua Joaquim Pedro Soares, 540 - Centro - Novo Hamburgo – RS

Informações:
21082108 | capacitacao@acinh.com.br

ACI Novo Hamburgo

Sócio

Não sócio

• À Vísta
  • Boleto para associado
  • Cartão de Crédito

Coaching de Vendas Saiba + Rafael Siqueira 20/08/18 Inscreva-se
Mentes Conectadas: Dinâmicas e Networking Saiba + Aline Vieira 21/08/18 Inscreva-se
Mude seu mindset através da PNL e conquiste suas met... Saiba + Salete Cappelletti Bristot 22/08/18 Inscreva-se
Workshop Empretec - Conheça As Características Empre... Saiba + Sebrae 22/08/18 Inscreva-se
Gestão de riscos empresariais Saiba + Fernanda Michele Klauck 27/08/18 Inscreva-se