Prato Principal: Simples, próximo, ativo e juntos | As práticas de gestão

Mix de verdes e legumes
Prato principal
Sobremesa
Bebidas inclusas: refrigerante e água

Informamos que pessoas intolerantes a lactose e a glúten contatem a equipe da ACI no dia do evento para adequação no cardápio.

Programação:
11h30min - Recepção com Networking
11h45min - Início da reunião-almoço
13h30min - Encerramento

O acesso ao Restaurante dos Espelhos conta com rampas móveis para cadeirantes e pessoas com dificuldades de locomoção.

Local:
Sociedade Ginástica Novo Hamburgo - Salão dos Espelhos | Rua Castro Alves, 166 - Novo Hamburgo-RS

Estacionamento:
Entrada pela Rua 25 de julho e valores conforme tabela da Sociedade Ginástica.

Informações:
51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Solon Stapassola Stahl

Formação: Graduado em Administração de Empresas na Feevale/Novo Hamburgo, com pós em cooperativismo pela Univates de Lajeado, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, pós MBA em Inteligência Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, pós MBA na FIA/São Paulo, Programa Avançado de Gestão Executiva na Fundação Dom Cabral em Belo Horizonte, e Programa de Direção Avançada pelo ISE/IESE em São Paulo e Barcelona. Também fez cursos internacionais de cooperativismo na cidade de Mondragon/Espanha e na ADG (Academia das cooperativas alemãs) em Montabaur na Alemanha.

Histórico Profissional: Tem 33 anos de experiência em instituição financeira, sendo 19 em cooperativa de crédito, onde é desde 2011 diretor executivo da Sicredi Pioneira RS.

31 de janeiro de 2019

Sociedade Ginástica

Sócio

Não sócio