Prato Principal: Qual marca seu negócio quer deixar no mundo?

Qual marca seu negócio quer deixar no mundo?

Tópicos abordados:
Branding é a construção e o desenvolvimento de uma marca de forma contínua no mercado, com objetivo de atrair mais pessoas para fazerem negócios com você. O Branding afeta todos os pontos de contato que seu negócio tem com as pessoas. Por isso, uma palavra é chave: alinhamento. Entre pessoas, produtos, serviços, comunicação, experiências. Tudo deve trabalhar para construir uma imagem positiva na mente das pessoas para que elas considerem sua marca e seu negócio alternativas interessantes quando tiverem que tomar uma decisão.

Programação:
11h30min - Recepção com Networking
11h45min - Início da reunião-almoço
13h30min - Encerramento

Cardápio:
Serviço à inglesa
Couvert
Mix de verdes e legumes
Prato principal
Sobremesa
Bebidas inclusas: refrigerante e água

Informamos que pessoas intolerantes a lactose e a glúten contatem a equipe da ACI no dia do evento para adequação no cardápio.

Local:
Sociedade Ginástica Novo Hamburgo - Salão dos Espelhos | Rua Castro Alves, 166 - Novo Hamburgo-RS

Estacionamento:
Entrada pela Rua 25 de julho e valores conforme tabela da Sociedade Ginástica

Informações:
51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Felipe Schmitt Fleischer

Lidera a empresa Felipe Schmitt-Fleischer Estratégia de Marcas, conduzindo e executando projetos de construção, desenvolvimento e posicionamento de marcas e negócios. Articulista e palestrante nos temas de branding, marketing e estratégia. Também é professor de MBA na área de gestão de marcas. Administrador formado pela UFRGS com ênfase em Marketing, pós-graduação em Gestão Empresarial pela FGV e especialização em Branding pela ESPM. Possui 20 anos de experiência em posicionamento de marcas e negócios, planejamento e implementação estratégica em empresas de diversos portes e segmentos de atuação como Carrano, Sorrifácil, Marelli, Meber, Petite Jolie, FCC, Frontec e Ibasa.

21 de novembro de 2019 I Quinta-feira

Sociedade Ginástica Novo Hamburgo

Sócio

Não sócio