Prato Principal Presencial: Educação, inovações e as novas perspectivas

Salada
Prato Principal
Sobremesa
Bebidas inclusas: refrigerante e água

Informamos que pessoas intolerantes a lactose e a glúten contatem a equipe da ACI no dia do evento para adequação no cardápio.

Local:
Sociedade Ginástica Novo Hamburgo - Salão dos Espelhos | Rua Castro Alves, 166 - Novo Hamburgo-RS

Estacionamento:
Entrada pela Rua 25 de julho e valores conforme tabela da Sociedade Ginástica

Informações:
- Inscrições e pagamentos somente on-line, pelo site da ACI. Não haverá inscrição ou pagamento na recepção do evento;
- Chegue cedo para evitar possíveis aglomerações;
- Não será permitida a troca de cartões, cumprimentos com contato físico, e mantenha o distanciamento controlado;
- Será realizada a medição de temperatura de todos os participantes na entrada do estabelecimento, observando que aqueles que apresentem febre (37,8ºC, segundo a OMS) ou mesmo febre autoreferida, serão orientados a buscar o serviço de saúde e seu acesso ao evento não será permitido
- É obrigatório o uso da máscara durante o evento
- Teremos à disposição álcool gel na entrada e em todas as mesas.
- A capacidade do local foi reduzida para respeitar os protocolos de distanciamento e preservar a segurança dos participantes.
- O espaço contará com higienista por tempo integral

51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Professor Dr. Cleber C. Prodanov

É graduado em História pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), mestre e doutor pela Universidade de São Paulo (USP). Atua como professor titular e pesquisador da Universidade Feevale. Foi Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação da Universidade Feevale, responsável pela criação e implantação do Feevale Techpark e da Incubadora Tecnológica da Feevale. Criador e diretor do Museu Nacional do Calçado. Foi consultor do INEP e do MEC e atuou no Conselho de Administração da Ceitec S.A. e do Banrisul Corretora. Também foi conselheiro e vice-presidente da ACI NH/CB/EV. Exerceu a função de Secretário Estadual de Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Sul. Atualmente, é reitor da Universidade Feevale.

17 de dezembro de 2020 | quinta-feira

Sociedade Ginástica

Sócio

Não sócio