Prato Principal Presencial: A RETOMADA DO SETOR DO TURISMO VAI ACONTECER?

Tópicos abordados:
- Histórico da Intercity
- Modelo de negócio (investidores)
- Impacto da pandemia no mercado e na empresa e como a indústria vem se preparando para retomada

Programação:
11h30min – Recepção
11h45min - Início da reunião-almoço
13h30min – Encerramento

Cardápio:
Serviço Empratado
Couvert Individual
Salada
Prato Principal
Sobremesa
Bebidas inclusas: refrigerante e água

Informamos que pessoas intolerantes a lactose e a glúten contatem a equipe da ACI no dia do evento para adequação no cardápio.

Local:
Sociedade Ginástica Novo Hamburgo - Salão dos Espelhos | Rua Castro Alves, 166 - Novo Hamburgo-RS

Estacionamento:
Rua Castro Alves, 166 - Novo Hamburgo-RS e valores conforme tabela da Sociedade Ginástica

Informações:
- Inscrições e pagamentos somente on-line, pelo site da ACI. Não haverá inscrição ou pagamento na recepção do evento;
- Chegue cedo para evitar possíveis aglomerações;
- Não será permitida a troca de cartões, cumprimentos com contato físico, e mantenha o distanciamento controlado;
- Será realizada a medição de temperatura de todos os participantes na entrada do estabelecimento, observando que aqueles que apresentem febre (37,8ºC, segundo a OMS) ou mesmo febre autoreferida, serão orientados a buscar o serviço de saúde e seu acesso ao evento não será permitido
- É obrigatório o uso da máscara durante o evento
- Teremos à disposição álcool gel na entrada e em todas as mesas.
- A capacidade do local foi reduzida para respeitar os protocolos de distanciamento e preservar a segurança dos participantes.
- O espaço contará com higienista por tempo integral

51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Alexandre Gehlen

Administrador de empresa e hoteleiro com MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Fundação Dom Cabral, em Belo Horizonte (MG), realizada em parceria com os Instituto INSEAD (França) e Kellog (EUA), Alexandre Gehlen atuou em meios de hospedagem da Áustria e da Alemanha, além da propriedade da família em Gramado (RS), antes de fundar a rede Intercity, hoje bandeira da ICH Administração de Hotéis, empresa que agrega outras duas marcas: Yoo2 e hi!
Entre 2013 e 2017, foi presidente da Visão - Agência de Desenvolvimento da Região das Hortênsias e do Conselho de Administração da Gramadotur - Autarquia de Turismo e Cultura de Gramado (RS). Atualmente, além da direção geral da ICH, preside o Conselho de Administração do Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) para o triênio 2018/2021.

28 de janeiro de 2021 | Quinta-feira

Sociedade Ginástica

Sócio

Não sócio