Prato Principal On-line: O futuro pede novos modelos de negócios

Informações:
O evento será transmitido pelo Youtube Live
Link será enviado 24 horas antes do evento por e-mail
Investimento: Gratuito e exclusivo para associados

51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Pedro Englert

Formado em ADM de empresa com ênfase em finanças pela UFRGS, pós graduado em Varejo e Serviços pela USP e pela Singularity University. Foi sócio da XP Investimentos por 12 anos onde comandou a área comercial da empresa e foi CEO do portal InfoMoney. No inicio de 2016 associou-se ao time do StartSe se tornando CEO da empresa. É investidor de StartUps e sócio de 6 Fintechs. Membro do Conselho da Associação Brasileira de Fintechs, da Junior Achievment Brasil e da Autopass.

Rafael Weber

Formado em Administração e Pós Graduado em Vendas & Marketing, ambos pela UNISINOS, possuí ainda formação em Gestão de Clubes de Futebol e Gestão de Instalações Desportivas pela Universidade do FC Barcelona da Espanha. É fundador da W/África - Agência de Gestão da Inovação e da África Seguros Corporativos e também Business Partner da StartSe. Foi Diretor de Responsabilidade Social do Grêmio FBPA na Gestão 2017-2019.

20 de agosto de 2020 | Quinta-feira

Youtube Live

• Gratuito

Webinar Junta Comercial: Registro Empresarial: Mudan... Saiba + Cristiano Neves Da Silva, Marcelo Gustavo Baum, Viviane De Siqueira 14/08/20 Inscreva-se