Prato Principal On-line: Educação, inovação e as novas perspectivas

Link será enviado 24 horas antes do evento por e-mail
51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Professor Dr. Cleber C. Prodanov

É graduado em História pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), mestre e doutor pela Universidade de São Paulo (USP). Atua como professor titular e pesquisador da Universidade Feevale. Foi Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação da Universidade Feevale, responsável pela criação e implantação do Feevale Techpark e da Incubadora Tecnológica da Feevale. Criador e diretor do Museu Nacional do Calçado. Foi consultor do INEP e do MEC e atuou no Conselho de Administração da Ceitec S.A. e do Banrisul Corretora. Também foi conselheiro e vice-presidente da ACI NH/CB/EV. Exerceu a função de Secretário Estadual de Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Sul. Atualmente, é reitor da Universidade Feevale.

17 de dezembro de 2020 | quinta-feira

Youtube Live

• Gratuito para associados ACI

Webinar LGPD: Descomplicando a LGPD Saiba + Marcelo Eduardo Petry, Marcelo Gustavo Baum 27/11/20 Inscreva-se