Prato Principal On-line: A RETOMADA DO SETOR DO TURISMO VAI ACONTECER?

Tópicos abordados:
- Histórico da Intercity
- Modelo de negócio (investidores)
- Impacto da pandemia no mercado e na empresa e como a indústria vem se preparando para retomada

Informações:
O evento será transmitido pelo Youtube Live
Link será enviado 24 horas antes do evento por e-mail
51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Alexandre Gehlen

Administrador de empresa e hoteleiro com MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Fundação Dom Cabral, em Belo Horizonte (MG), realizada em parceria com os Instituto INSEAD (França) e Kellog (EUA), Alexandre Gehlen atuou em meios de hospedagem da Áustria e da Alemanha, além da propriedade da família em Gramado (RS), antes de fundar a rede Intercity, hoje bandeira da ICH Administração de Hotéis, empresa que agrega outras duas marcas: Yoo2 e hi!
Entre 2013 e 2017, foi presidente da Visão - Agência de Desenvolvimento da Região das Hortênsias e do Conselho de Administração da Gramadotur - Autarquia de Turismo e Cultura de Gramado (RS). Atualmente, além da direção geral da ICH, preside o Conselho de Administração do Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) para o triênio 2018/2021.

28 de janeiro de 2021 | Quinta-feira

Youtube Live

• Gratuito para associados ACI

On-line: Gestão do tempo Saiba + Endinara Fabiana Siqueira 19/01/21 Inscreva-se