Prato Principal On-line: A Era dos Ecossistemas Digitais

Link será enviado 24 horas antes do evento por e-mail

51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

José Renato Hopf

É graduado em Administração de Empresas pela PUCRS, com especialização em Sistema de Informação e Telecomunicações pela UFRGS e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Atua nos mercados de tecnologia e financeiro há mais de 25 anos. Iniciou sua trajetória no Banrisul, onde liderou o projeto de Banco Eletrônico, tendo como principal case a Rede e Bandeira Banricompras.

Em 2003, liderou a criação de uma das maiores empresas de meios de pagamento da América Latina, a GetNet, a qual, em conjunto com o Banco Santander, abriu o mercado de cartões de crédito e débito brasileiro em 2010. A GetNet foi vendida ao Banco Santander, em 2014, por USD 1,15 bi.

Em 2015, decidiu empreender novamente e apresentou ao mercado a 4all, empresa que lidera um hub de empresas digitais que sustentamo ecossistema 4all. Hoje, a 4all atua como venture builder criando, cocriando e investindo em negócios digitais. Por meio deste hub, oferece ao mercado o que as big techs têm em seu core digital, além de produtos e serviços em diferentes verticais. Está presente nas cidades de Porto Alegre (RS), São Paulo (SP) e Pelotas (RS).

29 de outubro de 2020 | Quinta-feira

Youtube Live

• Gratuito para associados ACI

Webinar Economia & Negócios: Oportunidades e desafio... Saiba + Arthur Müller Fiedler 23/10/20 Inscreva-se