Prato Principal: O Desafio do Processo de Sucessão

Mix de verdes e legumes
Prato principal
Sobremesa
Bebidas inclusas: refrigerante e água

Informamos que pessoas intolerantes a lactose e a glúten contatem a equipe da ACI no dia do evento para adequação no cardápio.

Local:
Sociedade Ginástica Novo Hamburgo - Salão dos Espelhos | Rua Castro Alves, 166 - Novo Hamburgo-RS

O acesso ao Restaurante dos Espelhos conta com rampas móveis para cadeirantes e pessoas com dificuldades de locomoção

Vicky Bloch

Possui 43 anos de diversificada experiência ocupando várias posições gerenciais e de diretoria na área de Recursos Humanos nos segmentos financeiro, de serviços e industrial. Fundou e gerenciou por 18 anos a DBM do Brasil acumulando a gestão da América Latina por 10 anos. Hoje é sócia da Vicky Bloch Associados. Atua diretamente na orientação, no desenho de novos projetos profissionais, no desenvolvimento de competências com CEO’s em momentos críticos em suas organizações ou suas carreiras. Apoia as famílias empreendedoras em processos de transição, sucessão e educação da next generation.Lecionou no MBA de Recursos Humanos da FIA bem como na FGV-SP no PEC de Recursos Humanos. Leciona hoje no programa de Consultoria de Carreira da FIA, no IBGC no tema de Sucessão em empresas familiares e no Programa CEO FGV - Módulo Liderança e Alto Desempenho. Foi monitora do curso de Family Business de Harvard por dois anos. É formada em Psicologia pela PUC de São Paulo. Fez o “The Columbia Coaching Certification” (External Coach Intensive) na Columbia University . E participou na Singularity University do Advanced Management. Faz parte do Conselho de Administração do IBGC. É coautora do livro “Coaching Executivo – Uma questão de Atitude” - Tem uma coluna diária na BAND NEWS FM sobre Carreira e é considerada uma das Influencers no Linkedin.

28 de junho de 2018

Sociedade Ginástica

Sócio

Não sócio