Prato Principal: Novo Modelo de Gestão nos órgãos ambientais estaduais

Tópicos abordados:
- Princípios do Novo Modelo de Gestão Ambiental, resultados obtidos: redução do tempo de análise dos processos e redução do estoque de processos pendentes
- Sistema Online de Licenciamento, desburocratização e simplificação
- Dispensa de Licenciamento Ambiental nos municípios, um único órgão licenciador

Cardápio:
Serviço à inglesa
Couvert
Mix de verdes e legumes
Prato principal
Sobremesa
Bebidas inclusas: refrigerante e água

Informamos que pessoas intolerantes a lactose e a glúten contatem a equipe da ACI no dia do evento para adequação no cardápio.

Programação:
11h30min - Recepção com Networking
11h45min - Início da reunião-almoço
13h30min - Encerramento

O acesso ao Restaurante dos Espelhos conta com rampas móveis para cadeirantes e pessoas com dificuldades de locomoção

Local:
Sociedade Ginástica Novo Hamburgo - Salão dos Espelhos | Rua Castro Alves, 166 - Novo Hamburgo-RS

Estacionamento:
Entrada pela Rua 25 de julho e valores conforme tabela da Sociedade Ginástica

Informações:
51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Ana Pellini

Ana Pellini é servidora pública do Estado e graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), instituição onde atuou como professora. É também mestre em Administração Pública. Natural de Caxias do Sul, foi auditora da Secretaria da Fazenda do Estado, diretora geral do Tribunal de Justiça, diretora geral da Secretaria Estadual de Segurança Pública – pasta que também comandou de fevereiro a maio de 2007 – e presidente da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) de maio de 2007 a agosto de 2009. Esteve à frente da Secretaria Geral de Governo entre agosto de 2009 e dezembro de 2010.
Desde janeiro de 2015 é Secretária do Ambiente e desenvolvimento Sustentável e diretora presidente da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam).

25 de outubro de 2018

Sociedade Ginástica

Sócio

Não sócio