Prato Principal: Marketing na Era Digital e da Experiência | ACI

Mix de verdes e legumes
Prato principal
Sobremesa
Bebidas inclusas: refrigerante e água

Informamos que pessoas intolerantes a lactose e a glúten contatem a equipe da ACI no dia do evento para adequação no cardápio.

Local:
Sociedade Ginástica Novo Hamburgo - Salão dos Espelhos | Rua Castro Alves, 166 - Novo Hamburgo-RS

O acesso ao Restaurante dos Espelhos conta com rampas móveis para cadeirantes e pessoas com dificuldades de locomoção

Informações:
2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Artur Vasconcellos

- Coordenador dos programas de MBA em Marketing e professor de MBA e pós-graduação da ESPM Sul.
- Mestre em Marketing pela PUCRS.
- MBA em Gestão Empresarial pela FGV-RJ.
- MBA Executivo em Marketing pela ESPM Sul.
- Administrador de Empresas pela PUCRS.
- Foi executivo de marketing do SICREDI, DELL e VIVO.
- Atua como consultor, tendo realizado projetos para: Grupo RBS, Hospital Moinhos de Vento, Calçados Beira Rio, SLC Alimentos, ABICALÇADOS, ASSINTECAL, entre outras.

30 de agosto de 2018

Sociedade Ginástica

Sócio

Não sócio