Prato Principal: Gestão e Empreendedorismo: Empresas Inbetta

Treinamento operacional
Atualização tecnológica
Manutenção preventiva
Foco no cliente e consumidor
Indicadores de Desempenho
Busca de sinergias
Principais projetos

Cardápio:
Serviço à inglesa
Couvert
Mix de verdes e legumes
Prato principal
Sobremesa
Bebidas inclusas: refrigerante e água

Informamos que pessoas intolerantes a lactose e a glúten contatem a equipe da ACI no dia do evento para adequação no cardápio.

Programação:
11h30min - Recepção com Networking
11h45min - Início da reunião-almoço
13h30min - Encerramento

O acesso ao Restaurante dos Espelhos conta com rampas móveis para cadeirantes e pessoas com dificuldades de locomoção.

Local:
Sociedade Ginástica Novo Hamburgo - Salão dos Espelhos | Rua Castro Alves, 166 - Novo Hamburgo-RS

Estacionamento:
Entrada pela Rua 25 de julho e valores conforme tabela da Sociedade Ginástica.

Informações:
51 2108-2108 | capacitacao@acinh.com.br

Sergio Marques Dias

Atua nas empresas InBetta há 34 anos.
Exerceu por muitos anos a função de Diretor Industrial, passando a Diretor Superintendente e atualmente como Diretor Vice-Presidente de Operações, responsável pelas áreas de Manufatura, Suprimentos, Planejamento da demanda, Ferramentaria, Distribuição e Infraestrutura.
Possui Formação em Engenharia Eletrônica e MBA em Marketing e Finanças na PUCRS.

28 de março de 2019

Sociedade Ginástica

Sócio

Não sócio