Prato Principal: Era digital

Prato Principal Era digital: como as tecnologias exponenciais estão transformando os negócios e as pessoas?

Tópicos abordados:
- Modelos Industriais x Modelos Digitais
- Tecnologias exponenciais (realidade virtual, impressora 3D, internet das coisas, inteligência artificial)
- Nativos (Geração Z) e imigrantes digitais (Geração Y, X...)
- Economia colaborativa: utilidade supera a posse
- 4ª Revolução Industrial: um robô vai fazer meu trabalho?

Programação:
11h30min – Recepção com Networking
12h - Início da reunião-almoço
13h30min – Encerramento

Cardápio:
Serviço à inglesa
Couvert
Mix de verdes e legumes
Prato principal
Sobremesa
Bebidas inclusas: refrigerante e água

A organização do evento está preparada para atender participantes com restrições alimentares.

Local:
Sociedade Ginástica Novo Hamburgo | Rua Castro Alves, 166 - Novo Hamburgo-RS.

O acesso ao Restaurante dos Espelhos conta com rampas móveis para cadeirantes e pessoas com dificuldades de locomoção.

Eduardo Zilles Borba

- Professor-assistente, pesquisador e pós-doutorando na Universidade de São Paulo (USP). Junto ao Centro Interdisciplinar em Tecnologias Interativas conduz pesquisas sobre tecnologias, mídias e comportamento com apoio do CNPq, FAPESP e parceiros empresariais (Boeing, Fiat, Petrobrás).
- É professor-convidado no Mestrado em Indústria Criativa da Universidade Feevale e professor das graduações de Design, Publicidade e Pedagogia da Faccat.
- Graduado em Jornalismo na Unisinos; e Pós-Graduado em Publicidade na ESPM. Possui Mestrado e Doutorado em Comunicação pela Universidade Fernando Pessoa (Portugal), ambos estudos realizados com bolsas integrais da União Europeia.
- Em 2014, sua pesquisa sobre realidade virtual, percepção e cognição foi selecionada pelo Programa Atração de Jovens Talentos do CNPq, uma iniciativa que visa repatriar cérebros brasileiros que estavam desenvolvendo pesquisa de excelência no exterior.

31 de agosto de 2017

Sociedade Ginástica Novo Hamburgo

Sócio

Não sócio

• À Vísta
  • Boleto para associado
  • Cartão de Crédito

• As inscrições serão cobradas em caso de cancelamentos com menos de 48 horas de antecedência.

Gestão financeira da empresa Saiba + Ricardo Zanchin 16/08/17 Inscreva-se
As novidades com a Reforma Trabalhista Saiba + César Romeu Nazario 17/08/17 Inscreva-se
PPCP Módulo II Saiba + João Antônio Pires Rodrigues 21/08/17 Inscreva-se
A arte de falar em público e encantar plateias Saiba + Wilson Calé 22/08/17 Inscreva-se